CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Idoso de 60 anos cai em canal e é resgatado pela PM em Belém

Conforme a PM, a vítima estava desorientada devido ter ingerido muita água do canal, onde deságua esgoto das residências próximas

O Liberal
fonte

Um idoso de 60 anos caiu no canal localizado na Rua dos Mundurucus, no bairro do Guamá, em Belém, e estava se afogando quando foi resgatado pela Polícia Militar. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (08/07), quando uma equipe do 37º Batalhão de PM realizava rondas pela área e se deparou com uma aglomeração de pessoas. Ao verificar do que se tratava, perceberam o idoso se debatendo no local.

VEJA MAIS

image Corpo encontrado em praia de Mosqueiro é identificado
Vítima de afogamento foi identificada como Paulo Augusto Silva Da Silva. Corpo foi encontrado na tarde deste sábado (6).

image Jovem morre afogado ao nadar com amigos no rio Maguari, em Ananindeua
A vítima teria afundado nas águas e não foi mais vista, na tarde de sábado (6/07)

Os PMs agiram rapidamente ao perceber que o idoso se afogava. Um dos PMs entrou no canal para ajudar o idoso e, com o auxílio dos demais militares da viatura, conseguiu resgatar a vítima. Os policiais realizaram procedimentos de primeiros socorros, garantindo a estabilidade e bem-estar.

Foi solicitado ainda o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois a vítima estava desorientada devido ter ingerido muita água do canal, onde deságua esgoto das residências próximas. 

Auxílio 

A Polícia Militar tem adotado, como política de gestão de pessoas, a contínua qualificação do efetivo, buscando adequar a atuação conforme procedimentos operacionais padrão vigentes na Corporação, considerando que os militares desempenham diversas funções sociais, incluindo ocorrências complexas que demandam habilidades em primeiros socorros.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA