Homens são presos em Ponta de Pedras por tentarem roubar e matar idosa
Presos foram encontrados na zona rural do município marajoara
Durante uma ação policial realizada na localidade de Lavrado, na zona rural de Ponta de Pedras, no Arquipélago do Marajó, uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e outra presa em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tentativa de latrocínio. Coordenada pelo delegado Adriano Izidio, a ação policial feita neste domingo (22) é resultado de investigações sobre o crime que teve como vítima uma senhora idosa, que ficou bastante lesionada com a ação violenta dos criminosos.
A Polícia Civil conseguiu identificar três suspeitos do crime, que são os irmãos Fábio Barbosa Marques e Fabrício Barbosa Marques e o comparsa deles identificado apenas como Zidane. As ordens de prisão dos suspeitos foram expedidas pela Justiça Criminal de Ponta de Pedras, após solicitação do delegado. Em uma ocasião anterior, policiais civis sob determinação do superintendente Regional do Marajó Oriental, delegado Rodrigo Amorim, com apoio de policiais civis de Cachoeira do Arari, Santa Cruz do Arari e Soure, chegaram a tentar cumprir os mandados de prisão dos suspeitos, mas eles não foram encontrados.
Desta vez, as equipes de policiais civis de Ponta de Pedras com apoio da Delegacia de Cachoeira do Arari, comandada pelo delegado Bernardo Diniz, e em conjunto com policiais militares de Santa Cruz do Arari foram novamente à localidade de Lavrado, em Ponta de Pedras, para dar cumprimento a mandado de prisão de Fabrício Barbosa Marques.
Durante a ação policial, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Elizeu Gama da Silva, que passou por auto de prisão em flagrante realizado na Delegacia de Cachoeira do Arari. O procedimento policial foi tramitado para a circunscrição de Ponta de Pedras. Os presos já estão recolhidos à disposição da Justiça.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA