CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Funcionário de estância no bairro do Marco é morto a tiros

O crime aconteceu na Travessa Estrela, esquina com a passagem Valdir Acatauassú Nunes, na tarde desta quarta-feira (30/10)

O Liberal

Um crime brutal assustou os moradores da Travessa Estrela, no bairro do Marco, em Belém. Cesar Trocolis, de 52 anos, que trabalhava em uma estância localizada à esquina da passagem Valdir Acatauassu Nunes, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (30/10), durante uma tentativa de assalto.

Segundo a polícia, por volta das 17 horas dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Bros sem placa e, após descerem do veículo, anunciaram o assalto. Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu no interior da loja, mas a reação extrema dos bandidos, que dispararam duas vezes contra a vítima, despertou a revolta em quem conhecia a vítima.

César morreu na hora. “Ele era trabalhador, evangélico adventista, casado, tinha três filhos e dois netos. Era músico e ensinava as pessoas a tocar violão. Dava aula particular. Também já foi pizzaiolo e fazia pão em casa”, disse um conhecido.

VEJA MAIS 

image Investigado por roubar idosa, ‘Tartaruga’ é morto a tiros no Pará; filho e neto da idosa são presos
Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime está relacionada ao roubo que a idosa sofreu há uma semana atrás, já que os suspeitos detidos são familiares dela

image Após suposta tentativa de roubo, homem é espancado por moradores em Belém
O caso ocorreu no bairro da Marambaia, na noite de terça-feira (29/10)

image Jovem é encontrado morto amordaçado e com as mãos amarradas em Ananindeua
O crime ocorreu na noite de terça-feira (29/10), no bairro de Águas Lindas

O funcionário atuava como uma espécie de gerente na loja de material de construção e cuidava do estabelecimento quando o proprietário precisava se ausentar. Ele estava atrás do balcão quando os criminosos chegaram. Cesar estava sozinho no local no momento do assalto e teria sido encontrado em posição de defesa, como se tentasse se proteger dos tiros.

Os vizinhos lamentaram a morte violenta e sem explicação de César, conhecido entre os amigos como Dentinho. A vítima morava na passagem Monte Alegre, também no bairro do Marco. “Ele era uma pessoa muito boa, nunca vi e nem ouvi nada de errado dele”, declarou uma conhecida que esteve no local e se surpreendeu ao saber quem era a vítima. Familiares de Cesar ficaram muito abalados e não quiseram falar com a imprensa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA