logo jornal amazonia

Homens são presos em Capanema com fuzis, 400 munições, balaclavas e luvas

Eles vão responder por associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O equipamento e roupas seriam usados para roubar agências bancárias

Redação Integrada

Três pessoas foram presas em flagrante em Capanema, na última terça-feira (17), por associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. O trio, Renato Siqueira de Deus, Ângelo Marcio Reinaldo de Oliveira, o "Galego", e Cleison Silva Duarte era investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA) e foi pego em posse de dois fuzis calibre .556, modelos AR15 e AK47, 400 munições de calibre .556, balaclavas, luvas e roupas que seriam usadas, segundo a Polícia Civil, na prática de crimes de roubo em instituições bancárias do Estado.

Um dos investigado, o Reinaldo "Galedo", já era procurado pelo crime de tráfico de entorpecentes, possuindo mandado de prisão expedido pelo poder judiciário do Rio Grande do Norte. Cleison, por sua vez, encontrava-se foragido do sistema penal do Pará e responde por outros crimes de roubo a instituições bancárias.

A operação que culminou na prisão dos acusados foi realizada pela equipe de policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), sob comando do delegado Augusto Potiguar, titular da DENARC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA