MENU

BUSCA

Homem tem cabeça esmagada ao dormir debaixo de caminhão

Imagens de câmeras de segurança mostram que o motorista não percebeu a presença do homem deitado sob o veículo

O LIberal

Um homem, identificado até o momento apenas pelo prenome de Ramon, teve a cabeça esmagada por uma carreta bitrem em Rondon do Pará, no sudeste do estado. A tragédia aconteceu na manhã da última quinta-feira (04/7), na avenida Marechal Rondon, no centro da cidade, às proximidades de uma igreja evangélica. A vítima havia se deitado debaixo do veículo para dormir.

VEJA MAIS

Pescador é morto com tiro na cabeça ao ser confundido com capivara em Parauapebas
O caso ocorreu na comunidade da Vila Cedere 1, na tarde de quinta-feira (04/7)

Confusão entre dependentes químicos termina com um esfaqueado na Praça Santuário, em Belém
O homem ferido foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da 14 de Março, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido

Adolescente é atropelado por carro enquanto corria atrás de pipa em Ananindeua
O caso aconteceu na avenida Zacarias de Assunção, bairro do Distrito Industrial

De acordo com informações da Polícia Civil, era por volta das 6 horas quando a equipe plantonista tomou conh​ecimento da ocorrência. Câmeras de segurança instaladas próximas ao local onde tudo ocorreu registraram o momento em que Ramon se aproxima do caminhão e decide se deitar sob o veículo durante a madrugada.

Sem perceber a presença do homem adormecido embaixo do veículo, o motorista dá a partida e sai com o caminhão. Até o momento ele não foi localizado. Com base nas imagens das câmeras de monitoramento e nos dados e características do caminhão, a polícia tenta identificá-lo para ouvir seu depoimento.

Moradores das redondezas relataram que Ramon teria sido visto ingerindo bebida alcoólica na noite anterior, o que pode ter contribuído para o ocorrido.

Até o início da noite desta sexta-feira (05/7) o corpo da vítima permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal de Marabá (IML), para onde foi removido. Nenhum parente compareceu para fazer o reconhecimento.

Com informações do site Correio de Carajás.

Polícia