MENU

BUSCA

Confusão entre dependentes químicos termina com um esfaqueado na Praça Santuário, em Belém

O homem ferido foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da 14 de Março, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido

O Liberal

Uma confusão entre dois dependentes químicos que costumam frequentar um bar nas proximidades da Praça Santuário de Naz​aré, em Belém, terminou com um deles esfaqueado na noite desta sexta-feira (5). O crime ocorreu por volta das 20h30.

Segundo testemunhas, o homem ferido foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (14 de Março), no bairro do Umarizal, em Belém. O estado de saúde do homem ainda é desconhecido. Ainda segundo as testemunhas, o homem ferido foi socorrido por outros dependentes químicos que frequentam o mesmo espaço.

VEJA MAIS

Dependente químico sofre tentativa de homicídio em Santarém
Ele foi socorrido para um hospital e submetido à cirurgia. Seu estado de saúde é desconhecido

Dependente químico é perseguido e executado ao lado de cemitério em Marituba
A vítima, identificada como Amadeus da Conceição de Sousa, de 28 anos, era dependente químico e portava quatro pedras de crack no momento que foi interceptado por dois homens em uma motocicleta.

'Sou dependente químico igual aos da Cracolândia', diz Casagrande
Ex-comentarista da Globo deu entrevista abriu o jogo sobre o uso de drogas e a dependência química

“O desentendimento foi entre o Maruf, usuário de drogas e funcionário do bar, e outro usuário de drogas apelidado de ‘Ceará’, por droga. Se esfaquearam. ‘Ceará’ sangrou muito. Está no PSM da 14”, relatou um morador da área, que preferiu não se identificar. Ele também afirmou que confusões envolvendo os dependentes químicos que frequentam o bar são frequentes no entorno da praça.

Em nota, a Guarda Municipal de Belém (GMB), informou que os dois homens são pessoas em situação de rua e que "durante o desentendimento entre os envolvidos, um deles esfaqueou o outro no braço e fugiu. A pessoa ferida foi atendida pelo SAMU no local da ocorrência e liberada". 

Polícia