Corpo com mãos amarradas é encontrado boiando em marina no Curuçambá
Cadáver foi visto nas águas do rio Maguari; suspeita é de execução
O corpo de Alex Júnior dos Santos Júnior, 30 anos, foi encontrado boiando em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas para trás, na tarde desta quarta-feira (2), nas águas do rio Maguari, próximo a uma marina particular no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O rapaz já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas, como identificou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência juntamente com agentes da Guarda Municipal.
Ainda segundo a PM, o homem estava desaparecido desde a última segunda-feira (31). Ele teria sido sequestrado, no bairro do Icuí, onde morava, em Ananindeua, por quatro homens que estariam encapuzados em um carro, modelo e placa não identificados.
VEJA MAIS
Os levantamentos iniciais feitos pela polícia apontam para um homicídio, com características de execução. O corpo de Alex apresentava algumas perfurações. No rosto, havia uma marca de tiro que estava bastante evidente, segundo a Polícia Científica. Na região da barriga, os peritos identificaram outras lesões que somente poderão ser detalhadas com a ajuda do exame de necropsia.
O corpo de Alex foi encontrado por familiares e amigos dele que fizeram buscas por conta própria, a partir de informações que teriam sido recebidas após o desaparecimento do jovem.
Familiares e amigos do rapaz acompanharam o trabalho de análise e remoção do corpo de Alex para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências na tentativa de identificar a motivação e autoria do crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA