logo jornal amazonia

Corpo de menino de 2 anos é encontrado boiando em lago da zona rural de Parauapebas

A criança desapareceu quando um familiar se afastou para alimentar alguns animais; buscas foram feitas pelo Corpo de Bombeiros

O Liberal
fonte

Militares do Corpo de Bombeiros de Parauapebas, no sudeste paraense, localizaram o corpo de um menino de dois anos e que estava desaparecido. Ele foi encontrado, no início da noite de terça-feira (13), em um lago na região da Palmares II, na zona rural do município. Foi nesse mesmo dia em que, à tarde, o menino desapareceu.

Segundo as informações que a polícia repassou ao Correio de Carajás, a criança desapareceu quando um familiar se afastou para alimentar alguns animais. A criança continuou brincando. Quando o familiar voltou ao ponto onde havia deixado a criança, o menino já não estava mais no local.

Foram realizadas buscas na área, pois havia a hipótese de que ele pudesse ter caído em um lago próximo, que tem uma faixa de dois a três metros de profundidade.

VEJA TAMBÉM:

image Adolescente morre afogado em lago poluído de Parauapebas
Testemunhas disseram que a vítima estava com a namorada e após um mergulho sumiu

image Menino morre afogado ao nadar com amigos no rio Parauapebas
Ele nadava com outros garotos quando sentiu uma forte câimbra nas pernas e acabou sumindo nas águas do Rio Parauapebas

O Corpo de Bombeiros foi acionado por um rapaz e, apesar da comunicação ruim na região, a equipe conseguiu encontrar o local onde ocorreu o desaparecimento. A Polícia Militar também participou das buscas. Depois de algum tempo de procura, os bombeiros encontraram o corpo do menino boiando no lago. Policiais militares permaneceram no local para prestar apoio à família da criança. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA