Homem morre em troca de tiros com a polícia durante intervenção no bairro do Tapanã
A suspeita é de que o homem fizesse parte de um grupo de criminosos que miram agentes de segurança em Belém
Um homem foi morto após uma troca de tiros com policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar, durante intervenção, na ocupação Laércio Barbalho, no bairro do Tapanã, em Belém, na madrugada desta quinta-feira (22). Ele chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tapanã, mas não resistiu.
A suspeita é de que o homem fizesse parte de um grupo criminoso que tem como alvo agentes da segurança pública na capital. As informações são do Centro Integrado de Operações (Ciop), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup).
VEJA MAIS
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Pará, que se manifestou por meio de nota. “A Polícia Militar informa que equipes do 24° Batalhão foram acionadas, na madrugada desta quinta-feira (22), para verificar denúncia de grupo armado no bairro do Tapanã. As equipes da PM foram até a ocupação Laércio Barbalho e foram recebidas a tiros e revidaram”, disse a PM.
A instituição acrescentou: “Um suspeito foi atingido e socorrido até a UPA do bairro, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola calibre 380mm que era usada pelo homem, além de drogas e um rádio transmissor foram apresentados na Seccional Urbana de Icoaraci. Ações de saturação e diligências foram intensificadas na área para identificar e prender os outros suspeitos que fugiram por uma área de mata”, concluiu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA