CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre após cair e ter a cabeça esmagada por carreta na BR-010, em Paragominas

O acidente ocorreu por volta das 9h20 deste sábado (22)

O Liberal
fonte

Um homem identificado apenas pelo prenome de Reginaldo morreu após cair e ter a cabeça esmagada por uma carreta, na rodovia BR-010, à altura do km 12, em Paragominas, no sudoeste paraense. O acidente ocorreu por volta das 9h20 deste sábado (22). As informações foram confirmadas pelo 19º Batalhão da Polícia Militar (19º BPM).

VEJA MAIS

image Acidente na Estrada da Ceasa fere dois assaltantes em fuga
Polícia faz buscas nesse momento nas matas do Utinga

image Acidente entre dois veículos deixa duas pessoas feridas na Transamazônica
A colisão ocorreu na sexta-feira (21), próximo à vila Ouro Verde, entre os municípios de Placas e Rurópolis, no sudoeste paraense

Segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima estava na rodovia quando caiu entre as rodas da carreta. Ainda segundo as pessoas que presenciaram o momento, a vítima estava visivelmente alcoolizada, o que pode ter contribuído para que Reginaldo se desequilibrasse e caísse. Informações preliminares do local ainda dão conta de que a vítima estava acompanhada de um amigo.

Os dois estavam caminhando pela via, quando Reginaldo parou para urinar entre os pneus da carreta. Foi então que ele caiu e foi atropelado. No entanto, essa versão não foi confirmada pela polícia. Até o momento, não se sabe do paradeiro do amigo da vítima e se ele também ficou ferido. Nas redes sociais, diversas pessoas comentaram que, no trecho onde o acidente ocorreu, é grande a incidência de acidentes.

Ainda de acordo com a PM, o motorista da carreta foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois estava nervoso e chegou a passar mal momentos após o acidente. A Polícia Científica do Pará fez a análise e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.

Também conforme informações preliminares, Reginaldo trabalhava como pintor. Não há informações se a família dele compareceu até o local do acidente. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros também estiveram no trecho onde a fatalidade ocorreu.

A Polícia Civil informou que o motorista permaneceu no local e se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos. Por este motivo não houve prisão, conforme determina o Código Brasileiro de Trânsito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA