logo jornal amazonia

Marabá: homem usa furadeira para agredir ex-companheira

Caso foi registrado em fim de semana cheio de denúncias de violência doméstica

Tay Marquioro
fonte

Gustavo Sousa Santos, de 28 anos, foi preso sob suspeita de agredir a ex-companheira Vanessa Alencar de Sousa, de 26 anos, na residência onde ela mora com os filhos, na Folha 33, em Marabá, sudeste do estado.

Segundo informações da denúncia feita pela própria vítima, por volta de meio-dia do último sábado (30), Gustavo teria chegado na casa de Vanessa questionando onde ela estava. Ao ouvir da mulher que ela tinha ido fazer um bronzeamento, Gustavo então passou a ofendê-la com xingamentos. 

VEJA MAIS 

image Campanha busca combater casos de violência contra a mulher em Marabá
Realizada pela Patrulha Maria da Penha de Marabá, a iniciativa chega ao residencial Tocantins, no próximo sábado (23)

image Histórico de violência contra a mulher tira homens de concursos públicos
Câmara Municipal de Belém aprova por unanimidade projeto que impede inscrição de quem pratica violência doméstica

image Homem atira em ex-namorada e posta foto nas redes sociais: 'Não vai trair mais ninguém'
Após a tentativa de feminicídio, o homem apontado pela polícia como principal suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado. Ele não aceitava o fim do relacionamento

Não satisfeito, Gustavo teria utilizado uma furadeira para atacar a ex-companheira. Vanessa então caiu e as agressões continuaram, com socos no seu rosto. Desacordada e com várias lesões, ela foi removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde segue internada e recebendo atendimento médico.

Após a denúncia da vítima, policiais militares saíram em diligência para localizar Gustavo, que foi encontrado no endereço indicado por Vanessa, 

Seis prisões

O plantão policial deste último fim de semana foi marcado por ocorrências de violência doméstica em Marabá. Ao todo, seis homens foram presos, de acordo com informações repassadas pelo delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente regional de Polícia Civil.

Segundo os relatos policiais, os casos foram registrados em diversos bairros da cidade e, inclusive, na Praia do Tucunaré, principal destino de banhistas durante o veraneio. Os seis homens foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, autuados em flagrante na Lei Maria da Penha e estão à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA