CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem envolvido em "pirataria" é preso em Breves

João Batista do Nascimento Neves se passava por policial para praticar crimes

fonte

Acusado de assaltos a embarcações e populações ribeirinhas na região do Marajó, João Batista do Nascimento Neves foi preso nesta sexta-feira (25), pela Polícia Civil. 

Conhecido como "João Doido", ele foi capturado  no município de Breves, em decorrência de uma ação policial deflagrada pela Superintendência Regional do Marajó Ocidental. As investigações mostram que ele e os comparsas dos crimes se passavam por policiais para praticar crimes contra moradores da região ribeirinha, em ações de pirataria.

A prisão dele João Nascimento foi resultado de investigação presidida pelo delegado Edson Azevedo que, após identificar os autores do crimes, solicitou à Justiça medida cautelar de prisão preventiva do acusado. "Cabe ressaltar que as diligências continuam para dar cumprimento à prisão preventiva de Rogério Nascimento Neves, de apelido 'Hugo', irmão de "João Doido", explica a delegada Vanessa Macedo, titular da Superintendência Regional. Rogério está baleado no rosto e atualmente tem paradeiro incerto. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA