logo jornal amazonia

Homem é preso por estuprar filho de 9 anos e obrigá-lo a violentar outra criança

Em depoimento, o garoto revelou que, se não praticasse o crime ordenado pelo pai, acabava sendo espancado

Juliana Maia
fonte

Em Manaus, um homem de 52 anos foi preso por estuprar o filho de 9 anos e obrigá-lo a violentar uma menina de 11 anos. A vítima do sexo feminino é neta da ex-esposa do suspeito. Segundo a delegada do caso, Joyce Coelho, o garoto era espancado caso não cumprisse as ordens do pai, além de ser forçado a assistir às relações sexuais entre o homem e a madrasta.

VEJA MAIS

image Homem é flagrado por fazendeiro abusando sexualmente de vaca
O dono da fazenda suspeitava que suas vacas estavam sofrendo há algum tempo

image PMs imobilizam mulher trans e apontam arma na Terra Firme, em Belém
Em nota, a instituição informou que apurava uma denúncia de tráfico de drogas e, durante o atendimento da ocorrência, uma pessoa teria tentado puxar a arma dos agentes. A Polícia Civil investiga o caso

image Criança de 10 anos é espancada de sandália pelo tio e fica com hematomas pelo rosto
A criança falou ainda sobre outros episódios de maus-tratos e negligência, indicando um possível padrão de abuso por parte do homem

"Ele obrigava a criança a vê-lo em relações íntimas com a companheira dele. Ele filmava os abusos cometidos contra a criança, do mesmo modo que filmava as relações que tinha com a esposa e mostrava para o filho", afirmou a delegada, ao portal do Holanda.

O garoto morava na mesma casa que o pai e sofria agressões constantes, sendo abusado sexualmente desde os sete anos. Em depoimento, o menino disse ter falado sobre o crime para a madrasta em um momento que ficou sozinho em casa com ela.

Agora, a vítima de 9 anos recebe atendimento psicológico na capital amazonense. Já a menina de 11 anos ainda será ouvida na delegacia e passará por exames para atestar o crime. O criminoso também será culpabilizado pelo estupro contra ela.

"Quando ele contou para essa madrasta, que o pai o abusava sexualmente, não apenas o obrigava a assistir às cenas, ela deixou o homem e relatou o fato para a genitora [do garoto]", explicou Joyce.

A denúncia foi feita pela mãe do menino em junho deste ano e o suspeito foi preso nesta quinta-feira (15), no bairro Coroado. Ainda segundo a delegada, o homem de 52 anos já tinha passagens na polícia por importunar sexualmente três jovens no ano passado.

A investigação segue e o telefone do suspeito será analisado para comprovar a existência dos vídeos. Além disso, a polícia quer saber se os registros dos crimes também eram enviados para outras pessoas. 

(Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com Mirelly Pires)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA