logo jornal amazonia

Homem é preso pela PM por pedir pizzas e não pagá-las em São Miguel do Guamá

De acordo com as autoridades, o suspeito confessou ter realizado os pedidos e enviado comprovantes de PIX falsos, que eram criados por um aplicativo de celular

fonte

Raydlougas da Silva Santos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (1º/4), em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, por suspeita de pedir pizzas e não pagá-las. O primeiro acionamento da PM ao caso foi na última segunda (31/3), quando um funcionário de uma pizzaria localizada no bairro Moacir Neto informou o golpe. 

Segundo a PM, o denunciante alegou que um homem havia pedido no valor de R$ 120 e repassado o suposto comprovante de pagamento via PIX. No entanto, a pizzaria percebeu que o valor nunca chegou a ser transferido para o local. Com isso, o estabelecimento não realizou a entrega do pedido. A PM foi até o local da entrega, mas não encontrou nada. 

VEJA MAIS 

image Mulher manda nota de falecimento a pizzaria após 2 anos mandando pix falso
Jovem se passa por algum familiar avisando seus contatos telefônicos que teria morrido em complicações de uma cirurgia após um acidente de moto

image Empresário se vinga e manda pizza de papelão a cliente que usou golpe do comprovante falso
Golpista tentou enganar o estabelecimento enviando um comprovante falso com valor editado

image Pizzaria viraliza ao receber pix falso e entregar refrigerante e pizza ‘de mentira’ ao golpista
O dono do empreendimento com os funcionários mandaram entregar ao falso cliente uma pizza de massa seca e sem recheio com um refrigerante feito com suco e sal

No dia seguinte, já na terça-feira (1º/4), outra pizzaria denunciou o mesmo golpe, onde o pedido era feito e um comprovante de pagamento falso era enviado ao estabelecimento. Porém, dessa vez a pizza tinha sido entregue. Com isso, um entregador do local ajudou uma guarnição do 42º Batalhão a identificar o suspeito. 

Após buscas, a PM conseguiu encontrar Raydlougas. Ainda conforme as autoridades, ele confessou ter realizado os pedidos e enviado comprovantes de PIX falsos, que eram criados por um aplicativo de celular. O suspeito foi levado até a delegacia, junto com as vítimas. 

Na manhã desta quarta-feira (2/4), a Polícia Civil informou em nota que o suspeito “foi apresentado pela Polícia Militar à delegacia de São Miguel do Guamá, onde foi preso em flagrante por estelionato”. De acordo com a PC, o investigado continua preso e aguarda por audiência de custódia. As vítimas também foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA