Homem é preso com mais de 60 cartões de benefícios sociais no Pará
Além dos cartões, suspeito tinha diversas carteiras de identidade, quase R$ 1 mil em dinheiro e outros itens relativos a transações financeiras. A prisão aconteceu no município de Prainha, oeste do estado
Um homem foi preso na última quinta-feira, 6, suspeito de praticar os crimes de agiotagem, apropriação indébita e retenção de cartão de idoso. A prisão foi cumprida no município de Prainha, oeste do Pará, por meio da “Operação Anhanguera”, da Polícia Civil do Pará (PC). As informações são do Debate Carajás.
Na residência do suspeito, a polícia encontrou mais de 60 cartões de benefícios sociais, com senhas, diversas carteiras de identidade, cadernos com anotações contábeis, notas promissórias, ligas elásticas, extratos bancários e quase R$ 1 mil em dinheiro, demonstrando intensa movimentação financeira.
VEJA MAIS
A operação foi comandada pelo delegado Janilson Gomes. A prisão aconteceu depois do levantamento de informações, a partir de denúncias contra o suspeito. Também participaram da operação os investigadores Rodrigo Vasconcelos e Fabiele Oliveira.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA