Chefe do tráfico é preso em flagrante em Marabá
Winisom Barroso da Silva estaria chefiando o crime na região residencial do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC), no núcleo Marabá Pioneira
Um homem, identificado como Winisom Barroso da Silva, foi preso em flagrante após investigação da polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele estaria chefiando o crime na região residencial do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC), situada no núcleo Marabá Pioneira, em Marabá, sudeste do Pará. As informações são confirmadas pela Polícia Civil do Pará (PC).
VEJA MAIS
Winison foi identificado após investigação da Superintendência Regional de Polícia Civil de Marabá. Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido nos autos do processo que investigava o acusado, os policiais localizaram Winisom, além de drogas e outros materiais que estavam sob a posse dele.
De acordo com informações do relatório policial, os agentes de segurança perceberam um sujeito na rua em atitude suspeita. Ao notar os agentes, o sujeito empreendeu fuga, entrando em uma residência localizada na Rua 15 de Novembro. Alcançado e abordado no quintal, Winison foi identificado e 40 porções de crack foram achadas escondidas entre alguns tijolos no local onde ele se escondeu.
A polícia também apreendeu dois rádios comunicadores e uma bolsa contendo material médico, supostamente roubado de um posto de saúde do bairro. O material médico estava em um dos terrenos baldios localizados nas proximidades da casa do investigado.
A operação contou com o apoio da equipe do Canil da Guarda Municipal de Marabá que disponibilizou o cão farejador para auxiliar na localização da droga. Winisom Barroso foi encaminhado à delegacia e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA