logo jornal amazonia

Homem é preso após matar cachorro a golpes de facão no Pará

O vídeo da ação criminosa foi divulgado nas redes sociais, o que ajudou a polícia na investigação

O Liberal

Um homem foi preso pelo crime de maus-tratos contra animais, na última quinta-feira (14), no município de São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó. Equipes da Polícia Civil tomaram conhecimento do crime por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, no dia 7 deste mês.

VEJA MAIS

image Suspeito de abusar sexualmente de cadelas é preso em Santarém
Homome é reincidente na prática de zoofilia e em março deste ano já havia sido flagrado cometendo o mesmo crime

image Cachorra vítima de maus-tratos é resgatada e tutor é preso, em Ananindeua
O animal era mantido amarrado, sem comida nem água e estava desnutrido. Homem terá audiência de custódia nesta sexta (8).

Na gravação, o suspeito desferiu um golpe de facão contra um cachorro. O animal não resistiu à violência e morreu. As imagens não serão reproduzidas por conta da violência das cenas. Os policiais iniciaram diligências para prender o homem, mas o suspeito conseguiu empreender fuga.

A autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva e, nesta quinta-feira (14), ele foi preso. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião da Boa Vista, onde foram realizados os procedimentos legais. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Como denunciar?

 A Polícia Civil alerta sobre a importância de denunciar os crimes à instituição. As denúncias podem ser feitas na delegacia do bairro onde se mora ou por meio da Delegacia Virtual, para que as práticas ilegais sejam investigadas, uma vez que esse tipo de atuação coloca em risco a saúde e o bem-estar dos animais e da sociedade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA