logo jornal amazonia

Homem é preso após furtos em três estabelecimentos comerciais no mesmo dia em Santarém

As atividades criminosas foram flagradas por câmeras de segurança

O Liberal
fonte

Suspeito de praticar vários furtos, Júlio César Quaresma Sena foi preso por volta das 23h30 da noite de sexta-feira, 26, em Santarém, no oeste do Pará. No mesmo dia, o homem foi flagrado por câmeras de segurança subtraindo bens em três estabelecimentos comerciais diferentes da cidade: uma panificadora, um restaurante e uma sorveteria.

A ativida de criminosa começou por volta de 6h de sexta, quando Júlio César foi até uma panificadora localizada na Av. São Sebastião para supostamente comprar pão. Na ocasião, ele acabou saindo do local com o celular de uma funcionária. Já por volta das 13h, ele se passou por cliente de um restaurante localizado na Av. Curua-Una, e furtou um celular que estava no balcão.

VEJA MAIS

image Acusado de matar humorista paraense é condenado a 23 anos de prisão
Lucas Rodrigues Barbosa foi preso em setembro do ano passado, suspeito de assassinar o influencer Rodrigo Pereira de Carvalho, conhecido na internet como Rodrigo Marques

image Suspeitos de integrar facção criminosa e extorquir comerciantes são presos em Ananindeua
De acordo com a polícia, os presos fazem parte de um grupo que realiza a​​meaças a uma empresa paraense de sorteios de prêmios

image Jovem é presa em flagrante por suspeita de adquirir diploma falso para exercer cirurgias plásticas
As investigações indicam que o diploma falso teria sido adquirido pela internet, já que a instituição de ensino mencionada no documento não oferece tal graduação

À noite, ele entrou em uma sorveteria e foi atendido por uma funcionária. Ele teria perguntado sobre o preço de 'um pote de sorvete'. Enquanto a trabalhadora o atendia, ele furtou um celular, avaliado em R$ 1.300 reais, que estava em uma das mesas.

A vítima do último furto denunciou o crime à Polícia que, então, iniciou as buscas. Os militares conseguiram identificar e capturar o suspeito em via pública, cerca de duas horas após o último furto. Na revista pessoal, foi encontrado com ele o valor de R$ 2.75 reais e 1 (um) papelote aparentando ser pedra de “crack”.

 Júlio César foi apresentado na 16° Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA