CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto em ação policial em Icoaraci

De acordo com as autoridades, a Polícia Militar havia recebido uma denúncia de que um homem estaria comercializando drogas e armado na Rua Amazonex, por volta das 15h10

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Lucas José Passos dos Santos, conhecido pelo apelido de “Luquinha”, foi morto em uma ação policial na tarde de terça-feira (24/9), na Estrada Velha do Outeiro, em Icoaraci, distrito de Belém. De acordo com as autoridades, a Polícia Militar havia recebido uma denúncia de que um homem estaria comercializando drogas e armado na Rua Amazonex, por volta das 15h10.

A partir da informação, uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) se deslocou até o local. Os militares foram recebidos a tiros assim que chegaram no local, segundo a polícia.

VEJA MAIS 

image Foragido do sistema penal é morto em ação policial no nordeste do Pará
De acordo com a Polícia Militar, o foragido do sistema penitenciário tinha sido avistado em atitude suspeita na garupa de uma motocicleta que transitava na BR-308, sentido Bragança-Tracuateua

image 'Rakitic' é morto e dois homens são presos durante ação policial em Rondon do Pará
Segundo a polícia, o trio já tinha sido denunciado por moradores, que diziam que eles andavam armados, praticavam assaltos na região, ameaçavam os moradores locais e comercializavam drogas

image Dois homens são mortos em ação policial no bairro do Guamá, em Belém
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atentaram contra a vida dos agentes com tiros

Por conta disso, os agentes revidaram e balearam o suspeito, que se tratava de Lucas. A PM chegou a socorrê-lo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A arma que Lucas utilizou para atirar contra os policiais foi apreendida e apresentada à 8ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Icoaraci, onde o caso foi registrado. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA