CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Foragido do sistema penal é morto em ação policial no nordeste do Pará

De acordo com a Polícia Militar, o foragido do sistema penitenciário tinha sido avistado em atitude suspeita na garupa de uma motocicleta que transitava na BR-308, sentido Bragança-Tracuateua

O Liberal
fonte

Cássio Manoel Melo de Oliveira, que era foragido do sistema penal, morreu em ação policial registrada na segunda-feira (23/9), em Bragança, nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha sido avistado em atitude suspeita na garupa de uma motocicleta que transitava na BR-308, sentido Bragança-Tracuateua.

Por conta do comportamento estranho dele, o 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) fez o acompanhamento da dupla na moto, que se tratava de uma Yamaha Factor vermelha. Ao chegar próximo da entrada de Bragança, o veículo parou. Nesse momento, Cássio, que estava na garupa, sacou uma arma de fogo e apontou contra os militares para tentar atingi-los, conforme o relato policial.

VEJA MAIS 

image Foragido do sistema penal morre ao trocar tiros com a PM, em Castanhal
Outro homem, também foragido, foi preso e conduzido à delegacia; fuga ocorreu na quarta

image 'Rakitic' é morto e dois homens são presos durante ação policial em Rondon do Pará
Segundo a polícia, o trio já tinha sido denunciado por moradores, que diziam que eles andavam armados, praticavam assaltos na região, ameaçavam os moradores locais e comercializavam drogas

image Dois homens são mortos em ação policial no bairro do Guamá, em Belém
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atentaram contra a vida dos agentes com tiros

A PM baleou o suspeito na sequência. O homem foi socorrido ao Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o foragido, a polícia apreendeu uma pistola de numeração raspada e que estava municiada, além de outras 11 munições guardadas no bolso da bermuda dele.

O condutor da moto, ao ser questionado pelas autoridades, alegou que Cássio tinha colocado a arma nas costas e mandado ele acelerar o veículo. A arma e as munições foram apresentadas à Polícia Civil. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA