logo jornal amazonia

Homem é morto após troca de tiros com a PM, em Marituba

O suspeito, segundo a polícia, teria atirado contra a PM junto com outros dois homens

O Liberal
fonte

Igor Fernandes Barros foi morto em uma ação policial, no final da manhã desta quinta-feira (29), no bairro Santa Clara, em Marituba, na Grande Belém. Segundo a polícia, ele estaria envolvido com a criminalidade na área onde o caso ocorreu.

Por volta das 11h30, uma guarnição do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), que realiza o policiamento ostensivo na região, foi comunicada que três homens estavam em atitude suspeita no bairro Santa Clara. Após ter se dirigido ao local, a PM encontrou o trio. E, ao abordá-los, eles atiraram contra os militares, segundo a polícia.

VEJA MAIS 

image Suspeito de roubar caminhão é morto em ação policial em Marituba
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28). A Polícia Militar interceptou o veículo e um dos suspeitos foi morto

image 'Vavá' é morto em ação policial no bairro do 40 Horas, em Ananindeua
Segundo as autoridades, o suspeito atirou contra uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que havia sido acionada para verificar uma denúncia

image Suspeito morre e policial é baleado durante troca de tiros em Marituba
Confronto aconteceu na noite de sexta-feira (23) após denúncia sobre a localização de armamentos pesados usados por criminosos na Grande Belém

Os suspeitos fugiram para uma zona de mata e os agentes foram atrás. A PM revidou e baleou um dos suspeitos, que se trava da Igor. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com Igor, os policiais apreenderam um revólver e quatro munições de arma de fogo, sendo uma delas deflagrada. O material foi apresentado à Polícia Civil. O 21º BPM segue atrás dos outros dois homens que estavam na companhia do suspeito morto. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA