CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com pelo menos 16 tiros em Xinguara, no sul do Pará

Até agora, são desconhecidas a autoria e a motivação do homicídio

O Liberal
fonte

Um homem foi morto com pelo menos 16 tiros no município de Xinguara, no sul do Pará. Ainda sem identificação, a vítima foi encontrada, na manhã de sexta-feira (18), em uma área deserta do setor Universitário. Na cena do crime, havia 16 cápsulas de munição calibre 380 (pistola). Os disparos foram ouvidos por volta de 7 horas.

Ainda segundo o portal Fato Regional, moradores encontraram o corpo por volta das 7h30. Policiais civis e militares estiveram no local do homicídio, cuja motivação é desconhecida. “Ele supostamente seria usuário de drogas, sem envolvimento direto com o tráfico. Tem várias tatuagens e a identificação dele deve ser concluída com as investigações da Polícia Civil, já que não encontramos nenhum conhecido ou familiar e nada nas redes sociais. Seguimos em diligências”, disse, àquele portal, o tenente-coronel Leomar Aviz, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

VEJA MAIS:

image Suposto integrante de facção criminosa é executado com cinco tiros em Xinguara
Segundo a polícia, além da suposta participação em um grupo criminoso, a vítima tinha vários antecedentes criminais e envolvimento com tráfico de drogas

image ‘Pé na Cova’ é morto em briga durante jogo de baralho, em Xinguara
O caso ocorreu na madrugada de sábado (10), no bairro Marajoara

Até o momento, também não há informações sobre a autoria do assassinato. Em nota, a Polícia Civil informa que apura as circunstâncias do homicídio. Até o momento, a vítima ainda não foi identificada. Equipes da delegacia de Xinguara trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA