Homem é morto com facada pela suposta amante em Santarém
A vítima foi até a casa da suspeita, onde entraram em uma discussão e a mulher acabou esfaqueando o homem no braço esquerdo
Flávio Albuquerque Gregório, 59 anos, foi morto com uma facada na madrugada de sexta-feira (18/10), na travessa Senador Augusto Meira, bairro Livramento, em Santarém, município no oeste do Pará. Nadia Taiara Xavier Melo, 35, foi presa por suspeita de envolvimento no homicídio.
Segundo o portal O Impacto, os dois mantinham um relacionamento proibido há anos. As autoridades informaram que Flávio teria ido até o kitnet da suspeita, onde os dois entraram em uma discussão e, depois, em luta corporal.
VEJA MAIS
Durante a briga, a mulher desferiu um golpe com uma faca de cozinha no braço esquerdo da vítima, ocasionando um ferimento grave. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) 192 foi acionado por volta de 00h30, mas Flávio já tinha morrido.
A Polícia Militar foi acionada ao caso e localizou Nadia. Ela foi conduzida pela PM para a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC informou que a suspeita foi presa em flagrante por homicídio e liberada, com uso de tornozeleira eletrônica, após audiência de custódia, conforme determinação da Justiça. O caso segue em investigação pela Seccional de Santarém.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA