CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto com facada no pescoço em Marabá

O caso, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), segue em investigação pela Polícia Civil

O Liberal
fonte

Um homem, de nome ainda não identificado, foi morto com uma facada no pescoço, na madrugada desta segunda-feira (15), na Folha 33, Núcleo Nova Marabá, em Marabá, município no sudeste paraense. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso e o assassinato permanece envolto em mistério. Com informações do Debate Carajás.

VEJA MAIS 

image 'Zé do Baú' é assassinado a tiros enquanto andava de moto em Marabá
Este foi o segundo homicídio registrado na mesma área da cidade em menos de 24 horas

image Fratricídio: bebedeira entre irmãos termina com morte a pauladas em Marabá; suspeito foi preso
A prisão em flagrante ocorreu na casa da mãe dos dois irmãos, onde ocorria a bebedeira. Supostamente, eles já não tinham um bom relacionamento.

image Suposto integrante de facção criminosa morre durante ação policial em Marabá
Rafael Carvalho Rodrigues era investigado pela Polícia Civil e morreu em troca de tiros durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

A perícia criminal da Polícia Científica foi acionada e constatou que a vítima tinha sido atingida por um objeto perfuro-cortante que, ao que tudo indica, seria um faca. O corpo foi encontrado próximo a uma residência.

A PC já iniciou as investigações para desvendar a autoria e a motivação do crime. Além disso, estão analisando câmeras de segurança da região em busca de imagens que possam auxiliar na identificação do autor ou de pessoas suspeitas. 

Por meio de nota, a PC informou à redação integrada de O Liberal que a vítima ainda não foi identificada. “Diligências são realizadas para apurar o ocorrido e identificar a autoria. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, diz o restante do comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA