CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros após emboscada em Ananindeua

No momento do crime muitos moradores estavam na rua aproveitando o incío da noite

O Liberal

O bairro do Maguari, em Ananindeua, viveu um caso de violência letal na noite desta quinta-feira (05). Um homem identificado como Emerson Wellington Araújo Duarte, de idade desconhecida, sofreu uma emboscada e foi executado com pelo menos quatro tiros quando estava em frente à sua residência, na rua Renato Tacaes, próximo à Sétima Rua do conjunto Guajará II.

VEJA MAIS

image Funcionário de cooperativa de frutas é morto a tiros dentro do local de trabalho em Parauapebas
Wandson Silva Galvino, de 38 anos, foi morto a tiros na última quarta-feira (4)

image Cerca de 66% dos mortos a tiros na RM de Belém em agosto eram negros, aponta levantamento
Mapeamento indica que neste mês houve 68 tiroteios, com 59 pessoas baleadas, das quais 35 são negras, diz o Instituto Fogo Cruzado.

No momento do crime muitos moradores estavam na rua aproveitando o incío da noite. Segundo relatos de testemunhas repassados à reportagem do Amazônia no local, um carro branco se aproximou do local por volta das 19h, e dois indivíduos desceram do veículo, disparando várias vezes contra Emerson. Um dos tiros atingiu o crânio da vítima, deixando-a em estado grave.

A vítima, que já havia cumprido prisão provisória e estava em liberdade, foi socorrida e levada à UPA do Icuí-Guajará. Apesar dos esforços da equipe médica, Emerson não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Familiares de Emerson, entre eles sua mãe, estavam bastante nervosos no local e não quiseram falar com a imprensa, informando apenas que desconheciam os motivos que levaram ao atentado, uma vez que Emerson não relatava estar recebendo qualquer tipo de ameaça.

Logo após a confirmação do óbito e ainda em consternação, os familiares de Emerson precisaram ir até a delegacia do Icuí, onde registraram ocorrência e exigiram justiça para o caso.

A Polícia Civil informou que já investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a identidade dos autores ou a motivação do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA