logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros e mulher fica ferida dentro de carro de aplicativo no Guamá

Ao redor do veículo foram encontradas pelo menos nove cápsulas de projéteis de arma de fogo, cujo calibre ainda será avaliado pela Polícia Científica

Ana Laura Carvalho
fonte

Um homem identificado como Júnior Oliveira do Nascimento, de 39 anos, foi morto com um tiro no peito dentro de um carro, na rua dos Mundurucus, entre as travessas Francisco Caldeira Castelo Branco e 14 de Abril, no bairro do Guamá, em Belém. O crime foi na tarde desta terça-feira (5). Ao redor do veículo foram encontradas pelo menos nove cápsulas de projéteis de arma de fogo, cujo calibre ainda precisa ser avaliado pela Polícia Científica.

Uma mulher que estava em companhia da vítima também foi atingida e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi identificada como Andréia Karina Lima Sena, de idade não revelada. A polícia não informou para qual hospital ela foi levada e nem em que estado clínico se encontra. Por conta do ocorrido, o trânsito no trecho mencionado ficou lento e fluía em apenas duas faixas da pista principal.

VEJA MAIS

image Assalto tem perseguição, tiroteio e borracheiro quase linchado por engano em Santarém
Durante a perseguição aos assaltantes, um borracheiro foi confundido como um dos suspeitos, atropelado e quase linchado por populares

image Mototaxista do Maranhão é morto a tiros no Pará
O homicídio ocorreu nesta terça-feira (05), em Parauapebas, no sudeste paraense

image Polícia prende integrante de grupo suspeito de roubar e manter motorista de aplicativo refém no Pará
As equipes policiais realizam buscas por outros dois suspeitos que se encontram foragidos da justiça. Um quarto envolvido morreu durante ação policial na época do crime

Júnior fazia uso de tornozeleira eletrônica. Por meio de buscas no site do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), é possível verificar que ele já tinha ficha criminal por crimes como furto, tráfico de drogas e homicídio qualificado.

Testemunhas relataram à polícia que o casal estava retornando do Centro Integrado de Monitoramento Eletrônico (Cime), localizado no bairro de Nazaré, quando o veículo de transporte por aplicativo em que estavam foi abordado por dois homens em uma motocicleta azul. Ainda conforme as testemunhas, o ocupante da garupa da moto desceu e abordou o veículo, modelo Sandero, e disparou várias vezes. Em seguida, voltou para a moto e fugiu junto com o comparsa. Nenhum deles foi identificado e também não informações sobre o rumo que tomaram. O motorista que conduzia o carro de aplicativo nada sofreu e permaneceu no local até a chegada da polícia. Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia para ser ouvido.

Vídeos compartilhados em grupos de trocas de mensagens mostram o momento em que Júnior aparece caído, já sem vida, sobre as pernas de uma mulher, dentro do veículo de aplicativo. Não é possível afirmar se a mulher que aparece na gravação é Andréia, esperando por socorro.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou a Polícia Científica, para fazer a análise e remoção do cadáver. O trabalho da perícia também foi acompanhado por agentes da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil do Pará. Câmeras de segurança instaladas próximo de onde ocorreu o crime poderão auxiliar nas investigações.

“Externamente ao veículo nós encontramos nove cápsulas de projéteis de arma de fogo. No interior, a vítima apresentava  apenas uma lesão no corpo. Pegou no braço [a bala] e saiu no próprio braço. E entrada secundária foi a que, com certeza, atingiu o coração [da vítima]”, comentou o perito Gilberto Almeida, da Polícia Científica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA