logo jornal amazonia

Homem é morto a pauladas após comemoração de ano novo em Castanhal

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (1/01), no bairro Cariri

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Jorge Rodrigues, de 48 anos, foi morto a pauladas na madrugada de quarta-feira (1º/01), após uma discussão no bairro Cariri, em Castanhal. O crime ocorreu na rua Padre Salvador Tracaiolli, quando a vítima e o principal suspeito do homicídio consumiam bebidas alcoólicas. Conforme testemunhas, o corpo de Jorge foi encontrado na calçada de uma casa e o suspeito estava em um imóvel ao lado da cena do crime.

VEJA MAIS

image Homem é encontrado morto sob ponte na avenida Perimetral
Uma das hipóteses levantadas é a de que Alan tenha sofrido uma overdose, possibilidade ainda não confirmada oficialmente

image Homem é morto a tiros dentro de carro no Curuçambá
Maycon Silva, de 30 anos, estava com sua companheira e sua filha, quando foi executado por homens dentro de outro carro

Segundo informações apuradas, moradores da área acionaram a Polícia Militar por volta de 3h para comunicar o assassinato. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram Jorge caído no chão com ferimentos pelo corpo e foram informados que o suspeito estava em uma casa logo ao lado.

Ao ser questionado sobre o caso, o homem teria relatado que estava bebendo com a vítima quando começou uma discussão. Na ocasião, Jorge foi agredido covardemente com um pedaço de madeira e não teve chance de defesa. 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde passou pelos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil esteve no local onde o homicídio ocorreu para colher mais informações. A Polícia Científica também foi chamada para fazer a perícia no local e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal. Não há informações sobre o que teria dado início à discussão entre a vítima e o suspeito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Castanhal e o homicida segue à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA