CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é esfaqueado e morto pelo próprio irmão após briga em Santarém

O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (9/09) na comunidade Nova Aliança

O Liberal
fonte

Fernando Daniel da Costa morreu após ser esfaqueado durante uma briga na comunidade Nova Aliança, localizada na região de planalto de Santarém, oeste do Pará. Conforme as informações iniciais, o principal suspeito do crime é o irmão da vítima. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (09/09), na localidade que fica às margens da rodovia Curuá-Una (PA-370). Os dois homens ficaram feridos na ocasião, mas Fernando não resistiu devido a gravidade.

Segundo os relatos da polícia, os dois irmãos teriam se desentendido e iniciado uma discussão. A confusão tomou grandes proporções e os homens iniciaram uma luta corporal. No confronto, os dois ficaram feridos devido aos golpes de faca. Pessoas que estavam na área teriam ajudado no socorro dos dois irmãos até o Pronto Socorro Municipal de Santarém. Porém, Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no local. O irmão de Fernando foi socorrido e recebeu alta médica ainda no dia da briga. Ele teria sido informado sobre a morte de Fernando ao retornar para casa.

O caso do esfaqueamento e a morte de Fernando foram registrados na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, Os policiais da unidade estão responsáveis pelas investigações para esclarecer todos os detalhes do ocorrido, que ainda não foram informados com detalhes pelos agentes.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que o caso é apurado por meio da Delegacia de Homicídios de Santarém. "Periciais foram solicitadas para auxiliar as investigações", diz o comunicado.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA