logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto em área de mata com corte na nuca em Marabá

O corpo da vítima foi localizado na quarta-feira (24), próximo à caixa d’água do Residencial Magalhães-II, no Núcleo São Félix

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Domingo Souza Costa Barbosa, de 25 anos, foi encontrado morto em uma área de mata. A vítima apresentava um corte profundo na nuca. O corpo foi localizado na noite de quarta-feira (24/07), próximo à caixa d’água do Residencial Magalhães-II, no Núcleo São Félix, em Marabá, sudeste do Pará. Segundo moradores da área, Domingo teria envolvimento com uma facção criminosa que atua na região. No entanto, apesar dos relatos, não consta que ele tivesse passagem pela polícia.

VEJA MAIS

image Duas embarcações colidem e botijões de gás caem em rio, no Marajó
O incidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (25/07), no município de Melgaço

image Caso Yasmim: Lucas Magalhães estaria organizando festas com ‘Paredões’ de som em Salinas
Eliene Fontes, mãe da influencer morta, relata o sentimento de impunidade ao ver o principal suspeito livre e ainda sem ter sido julgado pelo caso

image Grupo envolvido em homicídio é preso e suspeito de tráfico é capturado em Paragominas
A ação ocorreu nesta quinta-feira (25/07), durante a segunda fase da operação 'Vizinhos'

Conforme os relatos, a Polícia Militar foi acionada por volta de 23h por conta de uma pessoa que havia sido encontrada desacordada em uma área de vegetação. Ao chegar no local indicado, os agentes constataram que Domingo estava morto. A mãe dele estava no local e mantinha-se abraçada ao corpo do filho, em desespero. 

As testemunhas ainda chegaram a acionar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a equipe apenas confirmou o óbito do jovem. Além disso, os paramédicos não puderam informar qual tipo de armamento teria causado o corte na nuca da vítima, missão que ficou a cargo dos peritos da Polícia Científica, que fez a remoção do corpo para que fossem realizados os exames cadavéricos.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA