logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça, em Castanhal

A vítima foi localizada na noite de domingo (12/05), no Ramal do Boa Vista

O Liberal

Populares localizaram no município de Castanhal, nordeste do Pará, o corpo de um homem que tinha marcas de tiros na região da cabeça. A vítima, que posteriormente foi identificada como Antônio Fredson da Silva, estava no ramal do Boa Vista, próximo a um lixão, na área rural da cidade. O caso ocorreu na noite de domingo (12/05).

Ainda não há informações sobre quem foi o autor do crime. As informações iniciais são que o corpo foi encontrado por volta de 22h. As pessoas que o localizaram ainda acionaram uma ambulância para tentar socorrer o homem e os paramédicos levaram Antônio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, no local, foi constatada a morte.

No local onde o corpo estava não havia pistas sobre os autores dos tiros. Testemunhas informaram que Antônio tinha um carro modelo Gol de cor vermelha, que tinha a placa do Estado do Maranhão, no qual se locomovia por toda a cidade. No entanto, o veículo não foi localizado na área. Familiares acreditam que o homem tenha sido vítima de latrocínio. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil. Em nota, a instituição policial informou que "equipes da Delegacia de Castanhal trabalham para identificar e localizar os suspeitos da morte de Antônio Fredson Ferreira da Silva". O carro da vítima foi localizado e encaminhado para perícia.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA