CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é condenado a 13 anos de prisão por estupro de vulnerável

Fernando Dias Xavier teria estuprado a própria enteada

O Liberal
fonte

A Polícia Civil de Marabá cumpriu na noite desta quinta-feira (22) um mandado de prisão contra Fernando Dias Xavier, de 33 anos. Ele foi condenado a 13 anos e 6 meses pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a enteada. De acordo com os autos do processo, Fernando também teria ficado sem roupa na frente da garota, em outra ocasião.

Conforme o delegado Vinicius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Fernando vinha sendo monitorado e foi localizado em um bar na Nova Marabá.

O juiz titular da 5ª Vara Penal de Marabá, Marcelo Andrei Simão Santos, condenou Fernando pelos abusos que teriam acontecido mais de uma vez, causando severas consequências à vítima.

A denúncia foi feita em fevereiro de 2014 e durante todo o processo foram ouvidas testemunhas de acusação e defesa, além de serem ouvidos a vítima e o acusado. Ele foi transferido para o complexo penitenciário de Marabá. Com informações do Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA