CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem de 59 anos é encontrado morto próximo ao canal Mata-Fome, em Belém

A Polícia Civil investiga a morte. O Samu, que atendeu primeiro a ocorrência, declarou óbito por causas desconhecidas

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Hamilton Durival Miranda dos Santos, de 59 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira, 30, às margens do canal Mata-Fome, no bairro da Pratinha, em Belém. A Polícia Civil do Pará (PCPA) investiga as circunstâncias da morte.

De acordo com fonte policial do 24º Batalhão da Polícia Militar do Pará (PMPA), responsável pela área da ocorrência, a guarnição recebeu um chamado, via Centro Integrado de Operações (Ciop), por volta das 13h30, para investigar um óbito na rodovia Arthur Bernardes.

VEJA MAIS

image Feminicídio: mulher é morta com pelo menos 20 facadas em Paragominas
O suspeito do crime não aceitava o fim do relacionamento e admitiu que agiu motivado por ciúmes

image Corpo de homem é encontrado sem roupa e com perfurações em Breves, no Marajó
Um suspeito de cometer o crime foi preso pela polícia

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que já havia uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192) atendendo à ocorrência. A equipe de saúde já havia constatado o óbito por causas desconhecidas e também acionado a Polícia Científica do Pará (PCP).

A guarnição, então, isolou a área e prestou apoio até a remoção do corpo. Antes, familiares de Hamilton Durival Miranda dos Santos o reconheceram no local. A família foi conduzida para delegacia do Tapanã, para o registro do Boletim de Ocorrência (BO) do fato. 

A Polícia Civil informa que apura as circunstâncias da morte: "perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações".

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA