CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado sem roupa e com perfurações em Breves, no Marajó

Um suspeito de cometer o crime foi preso pela polícia

O Liberal
fonte

Na manhã desta segunda-feira, 30, moradores do bairro Bandeirantes, na cidade de Breves, no Marajó, identificaram a presença de um cadáver alameda Cinco, próximo a uma escola, e acionaram a polícia. O corpo foi identificado como sendo de Jacó Gomes de Andrade, de 38 anos. A vítima estava sem roupas e com marcas de perfurações.

Conforme informações do coronel Márcio Abud, do 12° Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, ao Notícia Marajó, a guarnição foi acionada por meio da Central de Atendimento e Despacho (CAD), sendo informada de que havia um corpo no local descrito.

VEJA MAIS

image Motociclista morre após colidir com carro de passeio em São João do Araguaia
O acidente de trânsito ocorreu na madrugada deste domingo (29/09), na vila Diamantina

image Mais de 20 kg de skunk são apreendidos em embarcação no Marajó
O navio com a droga havia saído de Manaus, no Amazonas, e o entorpecente foi localizado no sábado (28/09)

image PC investiga assassinato a tiros de irmãos em Rondon do Pará
O crime ocorreu no domingo (29/09), no bairro da Jaderlândia

A polícia analisou preliminarmente a cena e ouviu relatos dos moradores da área. As pessoas afirmaram que o homem não era conhecido pelo local. O corpo apresentava várias perfurações como feitas com arma branca, com suspeita de serem facadas. Os machucados eram, principalmente, na região da cabeça. A Polícia Civil (PC), que foi acionada para esta ocorrência por volta das 7h, descreve que a vítima estava desfigurada, inclusive, digficultando sua identificação.

Tanto a PM quanto a PC informaram que manchas de sangue pelo chão sugeriram que o corpo havia sido arrastado. O rastro indicava uma residência próxima, cujo morador seria conhecido como 'Neto', mais tarde identificado como Kleber Santos Camocin, que já tinha passagem pela polícia e respondia, em liberdade, pelo crime de roubo. 

A partir de imagens de circuito de segurança da vizinhança, além de informações repassadas pelos moradores, a polícia descobriu que a vítima e o suspeito "Neto" realmente estiveram juntos anteriormente naquele dia. Eles foram vistos indo até a residência de Neto. Mais tarde, as imagens mostram Neto passando pela rua na motocicleta da vítima, mas em companhia de outro indivíduo.

Durantes as diligências, a polícia foi informada de que Neto estava escondido na residência de um homem identificado como Marielson, localizada na travessa Capitão Assis. Deste modo, a equipe policial foi até o local e encontrou Neto e Marielson juntos. Foi dada voz de prisão em flagrante aos dois suspeitos, os quais confessaram o delito.

Kleber Santos Camocin, conhecido como Neto, e Marielson Bezerra Neris foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Breves para os procedimentos cabíveis. Eles presos em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA