logo jornal amazonia

Helicóptero desaparecido no Pará: corpos de empresários são encontrados dentro da aeronave

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros Militar removeu os cadáveres dos destroços da aeronave

O Liberal

Os corpos dos empresários Josimar Éneas da Costa e Nildo Ferreira foram encontrados, nesta quarta-feira (21), em Goianésia do Pará, no sudeste do Estado, dentro do helicóptero em que eles estavam. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros Militar removeu os cadáveres dos destroços da aeronave. Josimar era quem pilotava o helicóptero. 

VEJA MAIS 

image Helicóptero desaparecido no Pará: Dnit confirma morte de servidor que estava na aeronave
A vítima estava junta de outros dois empresários dentro do helicóptero que alçou voo na última segunda (19), da chácara Bela Vista, Vila Maracajá, na zona rural de Novo Repartimento, com destino a Marabá, no sudeste do Pará

image Helicóptero desaparecido no Pará: saiba quem estava na aeronave
Aeronave decolou de Novo Repartimento com destino ao município de Marabá

As vítimas, conforme as autoridades, foram levadas até Porto Novo, uma localidade próxima de onde o helicóptero foi achado. A Polícia Científica foi acionada para remover os corpos até a cidade de Marabá, sudeste do Pará, que era o destino da aeronave. 

Abílio Manoel Figueiredo Medeiros, de 47 anos, servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), foi o primeiro tripulante a ser encontrado morto. Segundo o relato da polícia, o corpo dele estava numa ilha próximo à localidade de Porto Novo.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que a "responsabilidade pelas buscas é do Serviço de Busca e Salvamento Aeronáutico da Aeronáutica do Brasil", mas que o Estado prestou auxílio no trabalho com equipes do Grupamento Aéreo de Segurança (Graesp), mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Pará e Polícia Civil.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA