Helicóptero desaparecido no Pará: Dnit confirma morte de servidor que estava na aeronave
A vítima estava junta de outros dois empresários dentro do helicóptero que alçou voo na última segunda (19), da chácara Bela Vista, Vila Maracajá, na zona rural de Novo Repartimento, com destino a Marabá, no sudeste do Pará
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) confirmou, nesta quarta-feira (21), a morte de Abílio Manoel Figueiredo Medeiros, de 47 anos. Ele era servidor da autarquia há nove anos e estava dentro do helicóptero que alçou voo na última segunda (19), da chácara Bela Vista, Vila Maracajá, na zona rural de Novo Repartimento, com destino a Marabá, no sudeste do Pará.
VEJA MAIS
A aeronave, que também era ocupada pelos empresários Josimar Éneas da Costa e Nildo Ferreira, foi encontrada nesta quarta (21), próximo à localidade de Porto Novo, em Goianésia do Pará. Josimar e Nildo também morreram no acidente aéreo.
“Aos parentes, amigos e colegas apresentamos as nossas condolências e desejamos neste momento de profunda tristeza, que todos encontrem conforto e força para enfrentar essa perda”, disse o Dnit na nota de pesar sobre a morte de Abílio.
O Departamento também comunicou que “dará todo apoio necessário à família neste momento”. Abílio atuava na cidade de Redenção, região sul do Pará. Segundo o Dnit, o servidor não estava a serviço do órgão.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA