logo jornal amazonia

Foragido do sistema penal morre na UPA após ser baleado no Jurunas

Kaicke Fernando Ferreira Silva, 29 anos, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu na UPA do bairro

O Liberal
fonte

Kaicke Fernando Ferreira Silva, 29 anos, foi baleado e morto, no final da tarde desta quinta-feira, 11, na passagem Monte Alegre, bairro do Jurunas, em Belém. Ele foi alvejado por, pelo menos, cinco tiros. Os atiradores fugiram e não foram identificados nem localizados. Populares socorreram o jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas Kaicke não resistiu e morreu na unidade de saúde.

VEJA MAIS

image Dois suspeitos de tentarem assaltar padaria morrem em confronto com a polícia na Condor
A operação policial que tinha como objetivo identificar os envolvidos terminou com dois mortos e um baleado; um quarto suspeito ainda não foi identificado

image Suspeito é baleado durante tentativa de assalto em panificadora no bairro da Campina, em Belém
Um policial estava lanchando no local e sacou a arma e efetuou os disparos. Um homem que estava no estabelecimento foi atingido por um disparo em uma das mãos

Policiais do 20º Batalhão estiveram na UPA e constataram que Kaicke era foragido do sistema penal. Com base no levantamento de informações penitenciárias, a polícia checou que o rapaz já tinha cinco anotações criminais, por delitos não informados. A investigação da Polícia Civil deverá esclarecer se a morte do jovem tem ligação com algum dos crimes praticados por ele.

Uma imagem que começou a circular nas redes sociais logo após o baleamento de Kaicke mostra o rapaz caído ao chão, possivelmente ainda com vida. Um homem aparece dando amparo a ele, pouco antes de ser socorrido. Vários curiosos se aproximaram do local do crime, onde as equipes policiais também estiveram realizando diligências.

Imagens de câmeras de segurança deverão ser analisadas, para que a polícia identifique e prenda os responsáveis pelo crime. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais informações sobre o ocorrido e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA