Suspeito é baleado durante tentativa de assalto em panificadora no bairro da Campina, em Belém
Um policial estava lanchando no local e sacou a arma e efetuou os disparos. Um homem que estava no estabelecimento foi atingido por um disparo em uma das mãos
Um homem foi baleado após tentativa de assalto em uma panificadora e lanchonete na manhã deste sábado (6), no bairro da Campina, em Belém. O estabelecimento fica localizado na avenida Presidente Vargas, de esquina com a rua Manoel Barata. Um policial penal estava lanchando no local quando avistou o crime. Ele conseguiu atingir o suspeito com um tiro nas costas. Outros três homens participaram do crime. Eles fugiram.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), um homem que estava na panificadora foi baleado na mão. O suspeito e a outra vítima foram socorridos. O envolvido no crime foi levado para Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, localizado na travessa 14 de Março, bairro Umarizal. O estado de saúde dos dois homens não foi divulgado.
Uma vendedora de mingau, que tem a barraca em frente a conveniência, contou que viu toda ação. Segundo ela, dois suspeitos fugiram pela Manoel Barata e o outro pela Presidente Vargas. A PM está no local e isolou a área.
A suspeita é de que os assaltantes entraram no estabelecimento e roubaram o caixa que fica logo na entrada do local. Então, os envolvidos supostamente foram até os fundos da loja, onde fica uma lanchonete. O policial estava comendo e viu toda ação. Ele revidou e baleou um dos suspeitos.
Os outros três homens que estavam com o suspeito não foram identificados. Não há informações sobre o paradeiro deles. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes para as polícias Civil e Militar sobre o caso e aguarda retorno.
Ajude a polícia com mais informações
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA