CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Foragido do Pará por estupro de vulnerável é preso em Goiás

Anderson Oiul Silva Monteiro foi preso e colocado à disposição da Justiça

O Liberal

A Polícia Civil do Pará, em uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil de Goiânia, deflagro​u na quinta-feira (4) a Operação Integration, visando recapturar indivíduos que cometem crimes no Estado do Pará e se evadem para outros estados. Na primeira fase da operação, foi realizada a prisão de Anderson Oiul Silva Monteiro, foragido ​da Justiça do Pará e envolvido em um caso de estupro de vulnerável.

Os crimes ocorreram em 2011, quando Anderson cometeu os atos que o levaram a ser investigado e processado. Durante a instrução criminal, ele foi revel, ou seja, não compareceu às audiências e não respondeu às intimações, fugindo posteriormente para o Estado de Goiás.

A operação teve início após a equipe da Polícia Civil do Pará, sob a ordem de missão do delegado Roberto Gomes Neto, superintendente da Região Metropolitana de Belém, tomar conhecimento do mandado expedido pela Vara da Criança e Adolescente de Ananindeua. A partir daí, começaram os levantamentos para localizar o paradeiro de Anderson, que foi encontrado em Goiás.

Na manhã de quinta, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, a Polícia Civil do Pará deflagrou a Operação Integration e cumpriu o mandado de prisão contra Anderson Oiul Silva Monteiro. Ele foi capturado e agora está à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA