Foragido da justiça é morto durante troca de tiros com a polícia, em Santarém
A polícia identificou que o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica; ele também era suspeito de assassinar o próprio irmão no ano de 2015
O foragido da Justiça Celso Elias Rocha Nascimento, mais conhecido como “Maninho”, de 33 anos, morreu durante uma troca de tiros com a polícia, na manhã desta sexta-feira (15), em Santarém, no oeste paraense. Durante a ocorrência, um outro homem ficou ferido. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
VEJA MAIS
Policiais militares realizavam rondas, quando avistaram a dupla em atitudes suspeitas, nas proximidades da Serra do Diamantino, na rodovia Santarém Curuá-Uma, PA-370. Os dois não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir.
Na fuga, um deles teria sacado uma arma e apontado em direção à guarnição, que para se defender atirou e acabou acertando Celso. Ele ficou gravemente ferido. Foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu às perfurações e morreu no Pronto Socorro Municipal.
A polícia identificou que Celso tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica. Além disso, era suspeito de assassinar o próprio irmão no ano de 2015. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santarém para os procedimentos legais.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA