CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Fiação de poste de energia pega fogo na rotatória do 40 horas, em Ananindeua

O incêndio assustou quem passava pelo local, na tarde deste sábado (17/08)

O Liberal
fonte

Um incêndio na fiação elétrica de um poste de energia assustou quem trafegava pela rotatória do 40 horas, em frente a um posto de combustíveis, na esquina da Avenida Independência com a Avenida Governador Hélio Gueiros, em Ananindeua. O caso ocorreu por volta de 13h15 deste sábado (17/08) e gerou um grande congestionamento na área, que é bastante movimentada.

Os relatos iniciais são de que o fogo teria começado após uma carreta passar pela área e arrebentar a fiação na rodovia. Imagens que circulam nas redes sociais mostram várias pessoas assustadas com o as chamas. No vídeo, uma pessoa relata que há vários fios de energia caídos na via, que teriam se rompido do poste onde ocorreu o incêndio.

Em outro momento, o vídeo mostra que o incêndio tomou grandes proporções e as chamas estavam altas. Uma viatura do Corpo de Bombeiros aparece nas imagens jogando água para acabar com o fogo, que toma conta do poste. A área havia sido isolada e nenhum veículo conseguia passar devido ao sinistro, o que causou um congestionamento na área. Os relatos de testemunhas dão conta que o temor seria devido o incêndio ocorrer em frente a um posto de combustíveis, o que poderia ocasionar um incidente ainda maior. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que o incêndio foi controlado, não houve vítimas e nenhum imóvel foi atingido.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o trânsito para a Semutran e aguarda o retorno. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA