CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Festa clandestina com adolescentes em condomínio fechado termina em confusão

Maioria dos participantes contemplava a faixa etária de 14 a 16 anos. O ingresso estava sendo vendido a R$ 50. A Polícia Militar foi acionada para ir ao local

O Liberal
fonte

Uma festa com música eletrônica e cerca de 200 adolescentes foi interrompida apenas com a chegada da Polícia Militar em um condomínio residencial de classe média, na Estrada Yamada, no bairro do Benguí, em Belém. 

Moradores estranharam a grande movimentação, iniciada a partir das 22 horas desta sexta-feira (10). Segundo informações dos condôminos, o salão de festa havia sido reservado por um outro morador, alegando que seria  para um evento familiar. A entrada no condomínio só poderia ser feita com listagem de nomes na portaria. Porém, muitos adolescentes entraram escondidos em veículos, burlando o controle da administração.

image Garrafas de bebidas alcoólicas que estavam à disposição dos adolescentes (Via Whatsapp)

Ao checar no salão de festas, moradores confirmaram que estava sendo cobrada entrada de R$ 50 por pessoa. A maioria dos participantes da festa clandestina era de adolescentes entre 14 e 16 anos. A Polícia Militar foi chamada pela administração para interromper a festa e retirar do condomínio os jovens. No momento, os adolescentes chegaram a agredir moradores que tentavam ajudar a PM a retirar os jovens do local. Segundo informações, os adolescentes também estavam consumindo drogas e bebidas em excesso. No local, após a dispersão dos adolescentes, apenas foram encontradas dezenas de garrafas de bebida. 

A segurança privada do condomínio acompanhou os adolescentes até a rua Yamada. A administração do condomínio iniciará amanhã apuração com os responsáveis pelo ocorrido. O Conselho Tutelar também foi acionado para ir ao local.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA