CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pescador é encontrado morto dentro de canoa em alto mar na cidade de Curuçá

O caso foi registrado na madrugada de terça-feira (15/10), quando a vítima foi localizada por uma outra embarcação que passava pelo local

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Jurandir Januario Sales, 44 anos, foi encontrado morto dentro de uma canoa em Curuçá, no nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, uma embarcação que passava pela área teria avistado a canoa da vítima à deriva e, ao se aproximar, perceberam o corpo dentro no pequeno barco.

VEJA MAIS

image Lutador brasileiro e ex-UFC é encontrado morto nos EUA
Guilherme "Bomba" esteve nos holofotes em 2017, quando teve um breve romance com a cantora Demi Lovato

image Idoso é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça, em Bragança
O crime teria ocorrido na madrugada de segunda-feira (14/10), mas a vítima foi encontrada horas depois

O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (15/10), na Vila de Araquaim, zona rural da cidade.

As informações preliminares são que a outra embarcação se preparava para partir ao mar, onde iria iniciar a pesca. No entanto, no caminho, se deparam com a canoa. Os trabalhadores realizaram o reboque da pequena embarcação para um porto e acionaram as autoridades policiais. Não há detalhes de como o corpo de Jurandir estava quando foi encontrado ou qual seria a causa da morte. A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo, que seria encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar pelos exames cadavéricos. Após o laudo dos exames será possível definir as reais causas da morte do pescador. 

Amigos e familiares lamentaram a morte de Jurandir nas redes sociais. Segundo eles, a vítima também seria pedreiro profissional e deixa três filhos. Os conhecidos ainda relataram que Jurandir era uma pessoa tranquila e não tinha desentendimentos com ninguém. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Curuçá investiga o caso. A vítima foi identificada como Jurandir Januario Sales. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA