CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Ex-jogador de Remo e Águia morre em acidente de moto em Marabá

'Thiago Marabá' caiu próximo a uma ladeira; ele ainda foi socorrido, mas não resistiu

O Liberal

O ex-jogador do Clube do Remo e Águia de Marabá, Thiago Nascimento Barbosa, conhecido como “Thiago Marabá”, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na Folha 8, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá, no sudeste do Pará. O acidente ocorreu por volta de 22h30 de segunda-feira (31).

Ainda segundo o portal Debate, "Thiago Marabá" trafegava em uma motocicleta na subida de uma ladeira entre as Folhas 7 e 8. Ele não teria visto um quebra-molas existente no local. E, após bater nesse redutor de velocidade, foi jogado ao chão. Na queda, bateu a cabeça e perdeu muito sangue.

image Thiago Marabá teve passagem pelo Clube do Remo (Marcelo Seabra/O Liberal)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Thiago, que era professor de uma escolinha de futebol, para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas ele não resistiu e morreu. Nas redes sociais, os amigos e familiares de “Thiago Marabá” se despediram com muita tristeza do ex-atleta.

Em nota, a Polícia Civil informa que equipes da delegacia de Nova Marabá apuram o caso. E acrescentou que investigações preliminares apontam que a vítima perdeu o controle da direção ao passar por um quebra molas e morreu no local.

 

VEJA MAIS:

image Zagueiro ex-Vasco, Kadu Fernandes morre em acidente de carro no Rio de Janeiro
Veiculo que o jogador estava capotou por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (22)

image Ex-jogador do Náutico e da Chapecoense morre após acidente de carro; clube lamenta
Eduardo Erê, de 35 anos, morreu após acidente de carro. Ex-jogador teve passagens por vários clubes e encerrou a carreira em 2020

No dia 10 de janeiro de 2021, “Thiago Marabá” sofreu um acidente de moto, após cair em um quebra molas, localizado na rua do Aeroporto, no bairro do Amapá. Ele ficou em estado grave de saúde, passou vários dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP).

Além de Remo e Águia, “Thiago Marabá” atuou em diversas equipes de futebol Brasil afora. Depois de encerrar a carreira, ele teria passado a se dedicar a ensinar os fundamentos do futebol para garotos de sua cidade natal. A família ainda não informou o local do velório.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA