logo jornal amazonia

Estudante desaparecido: Polícia Científica ainda não divulgou laudo da causa da morte

Apesar da liberação do corpo do estudante ter sido autorizada, na manhã desta sexta-feira (26), o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) informou o prazo de 30 dias para que o resultado da perícia seja liberado

Fabyo Cruz
fonte

O laudo definitivo da causa da morte do universitário Bruno Rafael Damasceno, de 29 anos, continua sendo um mistério. Apesar da liberação do corpo do estudante ter sido autorizada, na manhã desta sexta-feira (26), o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) informou o prazo de 30 dias para que o resultado da perícia seja liberado, o que pode ocorrer por volta do dia 12 de setembro.

"Ainda vai sair o laudo definitivo da causa da morte pela Polícia Científica. A previsão de sair esse resultado é de 30 dias. Como ele deu entrada aqui, que foi dia 12, a gente acredita que vai sair no dia 12 do mês que vem. Vamos esperar ele ligar", disse Silvâni Barros, mãe de Bruno.

VEJA MAIS

image Estudante desaparecido: corpo encontrado no Rio Maguari é de Bruno, diz família após exames de DNA
Parentes dizem ter recebido, na manhã desta sexta-feira (26), o resultado do exame de DNA no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol)

image Estudante desaparecido: 'resultado do exame DNA está pronto', diz irmão do jovem
A família irá ainda hoje ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para saber o resultado do exame

image Estudante desaparecido: familiares afirmam que corpo encontrado no Rio Maguari é do jovem
Uma tia e o irmão de Bruno Rafael Damasceno de Barros, 29 anos, dado como desaparecido desde o último sábado (6), foram ao local fazer o reconhecimento do corpo

Relembre o caso 

O estudante de medicina veterinária Bruno Rafael Damasceno de Barros estava desaparecido desde o último sábado (6), após sair de um restaurante, localizado na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira. Familiares de Bruno conversaram com o Grupo Liberal para ajudar na localização do jovem. Jennifer Nascimento, prima do estudante, disse que ele saiu do estabelecimento sozinho e teria ido para a avenida Almirante Barroso. De acordo com Jennifer, a última localização do celular acadêmico foi em Ananindeua. 

A polícia investigou as imagens onde Bruno apareceu logo depois de desaparecer em Belém. A mãe do estudante contou que a delegada Maria Lúcia, da Polícia Civil, analisou as imagens das câmeras de segurança de um restaurante localizado na avenida Marquês de Herval, onde o filho esteve no dia 7 de agosto.

No dia 11, um corpo, em estado de decomposição, foi avistado preso em folhagens do Rio Maguari, passando o trecho do Parque dos Igarapés. Um vídeo compartilhado pelas redes sociais gravado por um dos tripulantes de uma embarcação de pequeno porte mostra a vítima presa nas árvores do rio de bruços com uma camisa e calça preta.

image Família e amigos distribuem cartazes para encontrar estudante de medicina veterinária desaparecido
Desde o desaparecimento, a Polícia Civil realiza investigações, mas até agora não existe nada de concreto sobre o caso

image Família e amigos distribuem cartazes para encontrar estudante de medicina veterinária desaparecido
Desde o desaparecimento, a Polícia Civil realiza investigações, mas até agora não existe nada de concreto sobre o caso

Enterro

O corpo do universitário Bruno Rafael Damasceno, de 29 anos, será enterrado neste domingo (28), no Cemitério Municipal de Marituba José de Arimatéia, a informação foi confirmada pela mãe dele, Silvâni Barros. Ela e o outro filho, Aldri Cavalcante, estiveram no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), na manhã desta sexta-feira (26), onde receberam a confirmação de parentesco com o corpo encontrado no Rio Maguari, no último dia 12 de agosto

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA