Estudante desaparecido: corpo encontrado no Rio Maguari é de Bruno, diz família após exames de DNA
Parentes dizem ter recebido, na manhã desta sexta-feira (26), o resultado do exame de DNA no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol)
O corpo encontrado em estado de decomposição no Rio Maguari, no último dia 12 de agosto, é o do estudante Bruno Rafael Damasceno, de 29 anos, desaparecido desde o dia 6 do mesmo mês - afirma a família da vítima que recebeu, na manhã desta sexta-feira, 26, o resultado do exame de DNA, no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Familiares, que já acreditavam que o corpo era de Bruno e dizem que o enterro será feito no domingo, 28.
LEIA MAIS
Segundo a mãe de Bruno, Silvâni Barros, o resultado do exame já confirmou o parentesco entre ela e o corpo encontrado e, agora, a família poderá realizar o enterro de Bruno: "O DNA era só para confirmar se eu era a mãe dele e isso já está confirmado. Agora a gente já pode retirar o corpo, o que a gente vai fazer no domingo, para dar tempo de alguns familiares chegarem aqui. Vai ser lá em Marituba.
Mãe de Bruno, Silvâni Barros, diz que laudo da morte ainda vai ser emitido. (Igor Mota / O Liberal)
Apesar da liberação, o laudo definitivo da causa da morte continua sendo um mistério. Segundo Silvâni, o Imol informou o prazo de 30 dias para que o resultado da perícia seja liberado, o que ela calcula que seja no dia 12 de setembro. "Ainda vai sair o laudo definitivo da causa da morte pela Polícia Científica. A previsão de sair esse resultado é de 30 dias. Como ele deu entrada aqui, que foi dia 12, a gente acredita que vai sair no dia 12 do mês que vem. Vamos esperar ele ligar".
Matéria em atualização. Acompanhe.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA