logo jornal amazonia

Enterro de Cabo da PM morto na Terra-Firme ocorre na tarde desta sexta-feira (12)

O policial foi morto a tiros em um atentado no final da tarde da última quinta-feira (11)

O Liberal

Nesta sexta-feira (12) ocorre o sepultamento do Cabo da Polícia Militar, Raphael dos Santos Meireles, morto a tiros no Bairro da Terra-Firme, em Belém, na noite de quinta-feira (11). O enterro será no Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, às 14h, após um cortejo fúnebre que deve iniciar às 13h. Familiares, amigos e colegas de farda do policial estarão no local prestando as últimas homenagens.

VEJA MAIS

image Cabo da PM é morto com 13 tiros dentro de comércio no bairro da Terra Firme
​Raphael dos Santos Meireles estava de folga, fazendo compras, quando tudo ocorreu

image Dois homens são mortos durante operação da PM na Terra Firme
Ação policial ocorreu na noite de quinta-feira (11) e buscava localizar os envolvidos na morte de ​Raphael dos Santos Meireles, cabo da Polícia Militar

Cabo Meireles, como era conhecido, era lotado no 39° Batalhão da PM, que atende o município de Benevides, e morava no próprio bairro em que foi morto. Na ocasião do crime, Raphael estava de folga, fazendo compras em um estabelecimento comercial na avenida Perimetral. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. O policial foi assassinado com 13 tiros.

Em nota, a Polícia Militar informou que lamenta o ocorrido e que presta apoio à família do militar. Diligências são realizadas para localizar os autores do crime. A Polícia Civil declarou que equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídios, trabalham para identificar e localizar os envolvidos no crime.

 

Desdobramentos

Após o homicídio, teve início uma operação em vários bairros de Belém para tentar localizar os suspeitos envolvidos no crime. Além disso, diversas Blitz e intervenções policiais ocorreram em pontos estratégicos da cidade. Dois homens morreram, no entanto, não informações concretas sobre a participação deles no caso do assassinato do policial.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA