CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresário é vítima de atentado e mesmo baleado dirige até hospital

Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), em Altamira

O Liberal
fonte

Um empresário identificado como Ivair Guimarães, de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (22), na rua Itaituba, bairro Premem, cidade de Altamira, sudoestes paraense. Mesmo baleado, o homem conseguiu dirigir até o hospital onde está internado. Segundo informações da família, a vítima está fora de risco, mas segue internada. 

VEJA MAIS

image Jovem é assassinada a tiros na cozinha da casa onde morava em Breu Branco
De acordo com a polícia, o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta pilotada por uma mulher; os dois seguem foragidos

image PM mata homem suspeito de furtar igreja e ameaçar pastor da Assembleia de Deus
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais tentaram dialogar mas foram recebido a tiros

image Morte em Tucuruí: jovem é assassinado a tiros dentro de casa
O assassino teria chamado pelo nome de Pedrinho, como era conhecida a vítima, e então deu dois tiros nele

A vítima entrou, pela porta do motorista, em uma caminhonete de cor vermelha que estava estacionada na rua. Em seguida, um outro veículo da cor branca se aproxima e o passageiro desce. Vestindo calça e blusa preta, e um boné vermelho, o homem caminha em direção a caminhonete e efetua pelo menos quatro disparos em direção ao empresário, que acelera o veículo. 

A vítima foi atingida com um tiro que acertou o tórax e perfurou o pulmão. Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até o Hospital Regional da Transamazônica, onde recebeu atendimento médico. A família de Ivair informou que o empresário não precisou passar por cirurgia. A expectativa é que ele receba alta durante a próxima semana. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que ajude a encontrar o autor dos disparos, outras pessoas envolvidas e a motivação da tentativa de homicídio, pode ser repassada através do 181. Até o momento ninguém foi preso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA