logo jornal amazonia

Empresário do ramo de energia solar morre em acidente na BR-222, no sudeste do Pará

Emanuel Nunes Almeida Vale estava sozinho em uma caminhonete e retornava da cidade de Castanhal, quando o acidente aconteceu

O Liberal
fonte

O empresário Emanuel Nunes Almeida Vale, de 40 anos, morreu na última sexta-feira (29) em um grave acidente de trânsito na BR-222, entre os municípios de Rondon do Pará e Abel Figueiredo, no sudeste do estado. Ele estava sozinho em uma caminhonete e retornava de uma viagem de trabalho quando o veículo saiu da pista e capotou várias vezes.

Segundo informações do site Correio de Carajás, o acidente aconteceu por volta das 20h. Emanuel, que atuava no ramo de energia solar, voltava da cidade de Castanhal, no nordeste paraense. As causas do acidente ainda não foram confirmadas oficialmente.

Motoristas que trafegavam pela rodovia no momento do ocorrido foram os primeiros a prestar socorro, mas o empresário já estava morto. Equipes policiais e de socorro de Abel Figueiredo estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e a remoção do corpo.

O corpo de Emanuel está sendo velado na Catedral de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Marabá Pioneira, em Marabá. O sepultamento será realizado na manhã deste domingo (1º), às 10h. Ele deixa esposa e dois filhos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA