CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Ourilândia, mulher recebe notícia da morte do marido que estava desparecido pelo WhatsApp

Homem tinha saído de casa após receber uma ligação na tarde do dia anterior

fonte

A esposa de Basílio Ribeiro Gonçalves, morto a tiros em Ourilândia do Norte, tomou conhecimento do assassinato do marido ao receber uma imagem do corpo ensanguentado pelo aplicativo de troca de mensagens WhatsApp na manhã desta sexta-feira (31).

Segundo o relato da mulher, na tarde de quinta-feira (30), Basílio estava em casa quando recebeu uma ligação. Ele atendeu ao telefone e respondeu que estava saindo de casa para encontrar quem estava ligando. Depois disso, a mulher só soube o que tinha acontecido com o marido no dia seguinte, ao receber a imagem de seu cadáver no celular.

De acordo com o tenente Lemir, oficial do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo em um matagal próximo ao Residencial JP na manhã de hoje. Junto com a foto do cadáver, foi dito na mensagem que viralizou nas redes sociais que o homem era membro da facção criminosa PCC, o que poderia ter motivado o crime. Em conversa com a Polícia, a mulher de Basílio nega que o marido tivesse envolvimento com o crime organizado, mas não soube dizer o que pode ter motivado o assassinato.

A Polícia estuda a possibilidade de uma morte motivada por confronto entre criminosos, já que Basílio tinha passagem pelo sistema penal por envolvimento com tráfico de drogas, de acordo com o tenente Lemir. O corpo foi removido da área de mata e levado ao hospital do município, onde passará pelos exames cadavéricos. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA