CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Mosqueiro, homem filma barco afundando e se desespera; veja

Ninguém ficou ferido

Redação Integrada

Circula nas redes sociais um vídeo de uma embarcação naufragando. As primeiras informações indicam que o acidente ocorreu, esta semana, na frente da ilha de Mosqueiro. As pessoas que estão na embarcação retiram o que pôde do barco, que está próximo de um navio de grande porte. Mas a embarcação acaba indo para o fundo. Ainda segundo essas informações iniciais, e apesar da considerável perda material, ninguém se machucou. A pessoa que registrou as imagens se desesperou ao relatar esse fato. E grita: “Meu pai do céu, Jesus. Sai daí, Careca. Saí. Olha a lancha do Anderson indo pro fundo. Muito triste, o cara trabalhando”.

A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informou que foi comunicada pela Agência Marítima Cargonave do naufrágio da embarcação “Alpha”, ocorrido na última segunda-feira (8), no ancoradouro de Mosqueiro, quando esta descarregava suprimentos para o navio mercante “RB Leah”.

Segundo informações da agência, a embarcação “Alpha” sofreu influência de uma forte onda, entrando água, vindo a naufragar, conforme é visto em vídeo que tem circulado em redes sociais. “Fundeado, o próprio navio marcante resgatou todos os tripulantes, não havendo vítimas fatais e nem poluição hídrica A Capitania instaurará inquérito administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo fato”, informou.

A Marinha do Brasil acrescentou que a própria população pode comunicar à CPAOR qualquer situação que possa afetar à segurança do tráfego aquaviário, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 - (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA